ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat atende somente pela manhã hoje para atualizar sistema

Caroline Maldonado | 11/12/2015 06:56
Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena (Foto: Marcelo Calazans)
Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena (Foto: Marcelo Calazans)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerrará o atendimento ao público mais cedo hoje (11), pois o sistema será atualizado. A agência de emprego vai fechar às 11 horas e retomará as atividades em horário normal na próxima segunda-feira (14), às 7h.

No local são oferecidos serviços de emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do seguro-desemprego, atendimento e encaminhamento da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho. Além disso, são oferecidas linhas de microcrédito e informações sobre qualificação social.

Vagas de emprego estão disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat. Os candidatos podem ir até a agência para concorrer ou fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no endereço www.maisemprego.mte.gov.br. É preciso informar os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo (67) -3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias