A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

18/02/2016 08:09

Funsat chega hoje aos bairros Bonança e Vida Nova com oferta de empregos

Caroline Maldonado

Chega hoje (18) aos bairros Bonança e Vida Nova a equipe da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante, com oferta de mais de 200 vagas de emprego, emissão de Carteira de Trabalho e orientações sobre seguro-desemprego.

Nesta manhã, o atendimento será das 8h às 11h30, no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Vida Nova "Henedina Hugo Rodrigues", na Rua Jacy Maria de Azevedo, 164, Bairro Vida Nova,

À tarde, a equipe estará na UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonança, na Rua Santo Ignácio s/n, no Bairro Bonança, das 13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a amissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Os moradores podem ainda procurar a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as vagas. 

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions