ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Funsat chega hoje aos bairros Bonança e Vida Nova com oferta de empregos

Caroline Maldonado | 18/02/2016 08:09

Chega hoje (18) aos bairros Bonança e Vida Nova a equipe da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Itinerante, com oferta de mais de 200 vagas de emprego, emissão de Carteira de Trabalho e orientações sobre seguro-desemprego.

Nesta manhã, o atendimento será das 8h às 11h30, no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Vida Nova "Henedina Hugo Rodrigues", na Rua Jacy Maria de Azevedo, 164, Bairro Vida Nova,

À tarde, a equipe estará na UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonança, na Rua Santo Ignácio s/n, no Bairro Bonança, das 13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a amissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Os moradores podem ainda procurar a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h e o telefone é (67) 3314-5096. No local, é feita a habilitação ao seguro-desemprego e oferecido microcrédito a pequenos empreendedores. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as vagas.

Nos siga no Google Notícias