A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

28/11/2012 08:03

Funsat coloca 73 vagas de empregos em destaque nesta quarta-feira

Mariana Lopes

São pelo menos 73 vagas de emprego em destaque que a Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (28). Há oportunidades em diversas áreas e todas exigem experiência.

A Funsat oferece uma vaga para eletrotécnico, na qual o candidato precisa ter ensino médio completo, e outra para farmacêutico bioquímico, na qual o candidato precisa ser formado e ter disponibilidade para trabalhar à noite.

Também há duas vagas para analista contábil, que exige o candidato esteja cursando o 6° período em Ciências Contábeis. A vaga é para trabalhar de segunda a sábado.

São cinco vagas para montador de móveis de madeira, que exige ensino fundamental completo, e mais cinco para atendente de lanchonete, para atendimento aos clientes, anotação de pedidos, servir nas mesas e também auxiliar na limpeza e organização do local.

Para garçom e costureira de máquinas industriais são 10 vagas para cada. No caso da costureira, a exigência é de ensino fundamental incompleto e experiência em confecção de roupas femininas.

A Funsat também oferece nesta quarta-feira, 12 vagas para pedreiro e mais 12 para repositor, ambas exigem ensino fundamental completo.

São mais 15 vagas para auxiliar de linha de produção, mas para emprego temporário. O candidato precisa ter ensino fundamental completo, para trabalhar na linha de produção de fábrica de bebidas, limpeza, estoque entre outros.

Os interessados podem se cadastrar no site maisemprego.mte.gov.br ou ir até a sede da Funsat, das 07h às 17h, com os documentos pessoais, sendo RG, CPF e Carteira de Trabalho. A agência fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena, Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions