ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funsat começa a semana ofertando 376 oportunidades de trabalho

Viviane Oliveira | 02/03/2015 09:40

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (2) 376 oportunidades de trabalho, em Campo Grande. Há vagas para atendente balconista, auxiliar de laboratório de análises clínicas, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de pessoal, confeiteiro, camareira de hotel, cabeleireiro unissex, chefe de serviço de limpeza, costureira em geral, garçom, inspetor de alunos.

Ainda são oferecidas vagas para técnico mecânico, soldador, servente de obras, pintor industrial, operador de betoneira, mecânico de equipamentos industriais, operador de prensa em olaria, funileiro de automóveis, encarregado de açougue, porteiro e eletricista.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para se cadastrar é necessário comparecer a agência de empregos com os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias