ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat disponibiliza mais de 200 vagas de emprego nesta quarta-feira

Renata Volpe Haddad | 17/05/2017 08:01

São mais de 200 vagas de emprego sendo oferecidas nesta quarta-feira (17) para trabalhadores de Campo Grande pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Entre as vagas, há 100 oportunidades para operador de telemarketing receptivo; oito vagas para pintor de obra; nove vagas para açougueiro; uma vaga para corretor de imóveis; uma vaga para contador; três vagas para farmacêutico; três vagas para empregado doméstico faxineiro.

Além destas, há várias outras oportunidades disponíveis na Funsat, hoje, que podem ser conferidas através do site www.capital.ms.gov.br/Funsat. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e que podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Para cadastro e encaminhamento de vagas o trabalhador deve comparecer na Funsat com o RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A agência de empregos está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581. O atendimento é feito das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias