ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat disponibiliza 95 vagas de emprego nesta segunda-feira

Fabiano Arruda | 09/01/2012 11:02

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza 95 vagas de emprego nesta segunda-feira em Campo Grande. O maior número de postos é para empregado doméstico nos serviços gerais. São 25 vagas e o candidato deve possuir experiência, bem como não precisa ter concluído o ensino fundamental.

Também estão disponíveis 20 vagas para operador de telemarketing receptivo. Não há necessidade de experiência, mas o candidato deve possuir ensino médio completo.

Segundo o órgão, os interessados devem ter boa fluência verbal com noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno, para contratação imediata.

Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, vale refeição, vale transporte e auxílio creche.

Há ainda dez vagas para empacotador à mão, dez para servente de obras, cinco vagas para motoboy, quatro para vendedor interno, quatro para recepcionista, duas para frentista, duas para açougueiro, duas para cozinheiro de restaurante, duas para auxiliar de cozinha, duas para operador de caixa, uma para assistente administrativo, uma para conferente de mercadoria e em carga e descarga, uma para auxiliar de contabilidade, uma para designer de interiores, uma para cabeleireiro, uma para auxiliar financeiro e uma para encarregado de construção civil.

Para conferir mais vagas de emprego basta acessar o link: http://www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=4285

O cadastro para concorrer aos postos de trabalho disponíveis pode ser feito no site maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, número 1581, no período das 07hs às 17hs.

A Funsat orienta que o candidato leve documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Outras informações pelo telefone 3314-5096.

Cadastro Online - Para consultar na internet as vagas disponíveis no mercado, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Ao acessar a página, o internauta deve fazer o cadastro para a vaga pretendida e observar o item “pretensões profissionais. Ao finalizar será emitida uma “Carta Resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos com os documentos pessoais.

Nos siga no Google Notícias