A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

31/01/2011 10:11

Funsat disponibiliza mais de 190 vagas para o mercado de trabalho

Ricardo Campos Jr.

São oportunidades nas mais diversas áreas

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta segunda-feira (31) diversas vagas para o mercado de trabalho nas mais diversas áreas. Dentre elas destaca-se 60 oportunidades para costureiras de máquina industrial, overloque, galoneira e reta.

Estão disponíveis, ainda, 50 vagas para empregada doméstica, 18 para auxiliar de estoque ou auxiliar de almoxarife, 15 para auxiliar de produção, 15 vagas para pedreiro, 15 vagas para serralheiro, 3 para servente, entre outras.

São oferecidas também oportunidade para motoristas para atuarem nos seguintes municípios: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ponta Porá e Três Lagoas com carteira categoria D e que tenha idade entre 21 a 50 anos.

As vagas são relacionadas por meio de um sistema que integra todos os órgãos relacionados ao trabalho. Para tanto, o interessado pode acessar o site maisemprego.mte.gov.br, fazer o próprio cadastro e acompanhar as oportunidades que se enquadram em seu perfil profissional. Quem não tem acesso à internet pode ir até a sede da Funsat das 7 horas às 17 para cadastrar.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena. Mais informações pelo telefone: 3314-5096.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



procuro emprego na area de vendas, auxiliar administrativo, escritorio, com experiencia.
 
Adriano Gonçalves de Resende em 23/02/2011 12:03:56
este orgão (funsat), não pode limitar a idade do pretenso candidato, pois o trabalho é um direito fundamental, direito este erigido ao princípio da dignidade da pessoa humana. Todos nos sabemos que a EC 20/98, fruto do mandato FHC, aplicou o nefasto fator previdenciario, aumentando , assim , o tempo de contribuição junto a previdência social. Com isto, o cidadão mais "velho" terá , por justiça, que ter oportunidade para se manter no mercado de trabalho, e com justiça completar o seu sofrido tempo de contribuição. Sabemos que a aposentadoria compulsoria na administração pública é de 70 anos, e que a idade para ingresso em concurso público é de 65 anos - nada mais justo -, então: por que limitar a idade em 50 anos, ou menos na iniciativa privada?. Reflitam, e vejam o quanto é triste e injusto, ver aqueles que contribuíram com a sua nação ser o que é hoje(oitava economia do mundo), serem tratados com tanta desproporcionalidade.
 
Edson Fossati Chaves em 31/01/2011 03:28:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions