ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat disponibiliza mais de 190 vagas para o mercado de trabalho

Ricardo Campos Jr. | 31/01/2011 10:11

São oportunidades nas mais diversas áreas

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza nesta segunda-feira (31) diversas vagas para o mercado de trabalho nas mais diversas áreas. Dentre elas destaca-se 60 oportunidades para costureiras de máquina industrial, overloque, galoneira e reta.

Estão disponíveis, ainda, 50 vagas para empregada doméstica, 18 para auxiliar de estoque ou auxiliar de almoxarife, 15 para auxiliar de produção, 15 vagas para pedreiro, 15 vagas para serralheiro, 3 para servente, entre outras.

São oferecidas também oportunidade para motoristas para atuarem nos seguintes municípios: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ponta Porá e Três Lagoas com carteira categoria D e que tenha idade entre 21 a 50 anos.

As vagas são relacionadas por meio de um sistema que integra todos os órgãos relacionados ao trabalho. Para tanto, o interessado pode acessar o site maisemprego.mte.gov.br, fazer o próprio cadastro e acompanhar as oportunidades que se enquadram em seu perfil profissional. Quem não tem acesso à internet pode ir até a sede da Funsat das 7 horas às 17 para cadastrar.

A Funsat está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena. Mais informações pelo telefone: 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias