A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

05/04/2016 07:22

Funsat disponibiliza vagas para gesseiro, auxiliar de confeitaria e costura

Renata Volpe Haddad

Vagas para auxiliar de confeitaria, gesseiro e auxiliar de costura no acabamento, são algumas das oportunidades disponibilizadas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) nesta terça-feira (5).

Para se candidatar a vaga de auxiliar de confeiteira, é preciso ter ensino médio completo, com experiência e noções em confeitaria de bolos caseiros e tortas.

Quem tem experiência e prática em instalação de gesso, pode concorrer à vaga de gesseiro. Oportunidade também para servente de limpeza, onde é necessário ter experiência para trabalhar em obras da construção civil.

Há vagas para tapaceiro de móveis, também com experiência para trabalhar com reforma de sofás. Quem tem curso de tosa e experiência na área, pode se candidatar na vaga de tosador de animais.

Para a de auxiliar de costureira no acabamento, é preciso ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, para fazer acabamento na produção de meias.

Das vagas para Pessoa com Deficiência há vagas para auxiliar de estoque, com ensino médio completo, para conferir, separar pedidos, com informática básica.
Vagas para promotor de vendas, com exigência de ensino médio, para atender clientes, organizar e repor mercadorias.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) 3314-5096.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions