ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat divulga vagas para eletrotécnico, vendedor interno e churrasqueiro

Renata Volpe Haddad | 30/03/2016 09:34

Nesta quarta-feira (30) a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), oferece vagas para eletrotécnico, vendedor interno, churrasqueiro e mecânico de motocicletas.

Para vaga de eletrotécnico, o candidato precisa ter ensino médio completo, com prática na função e registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS).

O interessado pela vaga de mecânico de motocicletas, precisa ter ensino fundamental completo, com experiência em mecânica geral de motos, com CNH categoria A. Também há oportunidades para operador de máquinas fixas, em geral, com exigência de ensino médio completo, informática e com habilidade em vários tipos de máquinas, empresa irá oferecer treinamento.

Para a vaga de churrasqueiro, o contratante exige ensino fundamental completo, com experiência em temperar carnes e assar.

Oportunidades para balconista de lanchonete, e o interessado deve ter ensino fundamental completo, com prática em atendimento, preferencialmente que resida na região das Moreninhas ou bairros próximos ao terminal Guaicurus;

Para a vaga de vendedor interno, não é exigido ensino médio completo, mas é preciso ter experiência para realizar vendas e atender clientes, preferencialmente que resida na região do Los Angeles e Terminal Guaicurus.

Oportunidades para Pessoa com Deficiência, na área de promotoria de vendas, ajudante de carga e descarga, carpinteiro e servente de pedreiro. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

Serviço - A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores. Para mais informações basta ir até a Funsat que fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -3314-5096.

O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h - Confira as lista completa das vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias