ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat em Ação atende nesta quarta-feira moradores do bairro São Conrado

Viviane Oliveira | 06/08/2013 23:32

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação vai estar nesta quarta-feira (7) no bairro São Conrado, em Campo Grande, para realizar serviços de intermediação de emprego. O atendimento será das 7h30 às 12h.

A atividade será no CRAS São Conrado na rua Livino de Godoy, nº 777. A equipe da Funsat vai oferecer os serviços de intermediação de empregos como: orientação, emissão de Carteira de Trabalho e cadastro para vagas de emprego. Na quinta-feira (8), o atendimento será no Camelódromo na avenida Afonso Pena, das 09h às 13h.

Para serem realizados os serviços de cadastro de vagas e emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve comparecer ao local com os documentos pessoais.

Documentos - Para a 1º via da Carteira de Trabalho, a pessoa deve apresentar a original e cópia da RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

Para a 2ª via, devem ser apresentados a original e cópia do boletim de ocorrência, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Já para habilitação do seguro desemprego: apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para mais informações o telefone é 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias