A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

15/10/2013 06:51

Funsat em Ação vai estar no bairro Vida Nova e no Terminal Júlio de Castilhos

Viviane Oliveira

O programa itinerante "Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação" vai atender nesta manhã de terça-feira (15) moradores do bairro Vida Nova I. À tarde, o atendimento será no Terminal Júlio de Castilhos.

Das 7h30 às 12h, o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência e Assistência Social) Jacy Maria de Azevedo Moro, nº164, no bairro Vila Nova I.

Na parte da tarde, o atendimento será das 13h30 às 16h30, no Terminal Júlio de Castilho, que fica de esquina com a rua Sagarana.

Os serviços de intermediação de emprego, oferecidos pelo programa, vão desde emissão de Carteira de Trabalho até orientações sobre qualificação profissional.

Para atendimento é necessário levar os documentos pessoais como RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho, comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Prefeitura atualiza link para baixar ficha de inscrição em seleção da SAS
A prefeitura de Campo Grande atualizou o link, onde disponibiliza a ficha de inscrição para participar do processo seletivo para contratação de 468 t...
Governo divulga resultado de recursos de concurso cujo salário é R$ 23 mil
Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (22) o resultado dos recursos apresentados à prova do Concurso Público para Procurado...
Encerram no dia 7 de julho inscrições de concurso da Câmara com 20 vagas
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions