ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat em Ação visita Parque do Sol nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 06/05/2013 23:59

O projeto Funsat em Ação vai atender os moradores do Parque do Sol nesta terça-feira (7), em Campo Grande, das 7h30 às 12h.

Serviços de intermediação de empregos serão oferecidos pelo projeto, no Cecapro, que fica na rua Evelina Selingard, sem número.

Nesta segunda-feira (6), os serviços foram oferecidos no bairro Canguru, enquanto na quarta (8) a Funsat vai até o Indubrasil, no Cras Indubrasil, localizado na rua Galo Campinha, 134.

Atendimento – Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias