ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat emite carteira de trabalho para moradores do São Conrado nesta 4ª

Paula Maciulevicius | 15/08/2012 06:44

Das 7h30 às 12h, a Funsat oferece os serviços na rua Livino de Godoy , nº 777, no bairro São Conrado

Os serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação, da Funsat Itinerante serão levados ao bairro São Conrado, nesta quarta-feira.

Das 7h30 às 12h, o programa da Funsat oferece os serviços de intermediação de emprego ao Cras “São Conrado”, na rua Livino de Godoy , nº 777, no bairro São Conrado.

Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.

Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias