A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

15/08/2012 06:44

Funsat emite carteira de trabalho para moradores do São Conrado nesta 4ª

Paula Maciulevicius

Das 7h30 às 12h, a Funsat oferece os serviços na rua Livino de Godoy , nº 777, no bairro São Conrado

Os serviços de emissão de carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação, da Funsat Itinerante serão levados ao bairro São Conrado, nesta quarta-feira.

Das 7h30 às 12h, o programa da Funsat oferece os serviços de intermediação de emprego ao Cras “São Conrado”, na rua Livino de Godoy , nº 777, no bairro São Conrado.

Documentação - Para o cadastro de vagas é necessário documentos originais, RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Emissão de carteira de trabalho: para fazer a primeira via é preciso apresentar original e cópia de RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3X4.

Já a segunda via é necessário apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de perda, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista e duas fotos 3x4 e a carteira de trabalho anterior.

Para o seguro desemprego, o trabalhador precisa apresentar originais e cópias de: RG, CPF, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações, o telefone de contato da Funsat é o 3314-5096.

MPE quer suspensão de limite de idade em concurso para delegado de MS
O Ministério Público Estadual pediu a suspensão do limite de idade para candidatos ao cargo de delegado no concurso público da Polícia Civil de MS. A...
Fundação de Saúde prorroga inscrições em concurso com salários de até R$ 9,6 mil
A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) prorrogou as inscrições do concurso público até quarta-feira-feira, dia 5 de julho, às 17...
Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions