ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat encerra semana com 1.508 oportunidades de emprego na Capital

Agência fica localizada na Rua 14 de Julho, número 992, região central de Campo Grande

Ana Oshiro | 22/07/2022 11:21
Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Nesta sexta-feira (22) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com 1.508 vagas de emprego disponíveis em Campo Grande. Desse total, 631 não exigem experiência profissional e 50 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Estão disponíveis vagas para açougueiro, biomédico, analista de cobrança, frentista, pedreiro, vendedor, operador de caixa, atendente de lanchonete, técnico em estética e adesivador. A lista completa de oportunidades está disponível no site da Funsat, clique aqui para acessar.

Também estão disponíveis 50 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, entre assistente administrativo, auxiliar de limpeza, estoquista, porteiro, técnico de enfermagem e vigia. As vagas exigem níveis diversos de experiência e escolaridade, e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Interessados devem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central da Capital. A Funsat funciona até 17h e não fecha no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias