ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat encerra semana com vagas para publicitário, office-boy e eletricista

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 17/09/2021 07:38
Fachada da Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, na Vila Glória. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Fachada da Fundação Social do Trabalho, localizada na Rua 14 de Julho, na Vila Glória. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra a semana oferecendo 1.248 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Há ofertas também para trabalhadores com deficiência.

Para o público em geral, as vagas são para publicitário, office-boy, eletricista, vigia noturno, vendedor pracista, vendedor interno, vendedor de serviços, trabalhador rural, trabalhador agropecuário em geral, trabalhador agrícola polivalente, técnico mecânico em ar condicionado, técnico em segurança do trabalho, técnico em manutenção de balanças, técnico de alimentos, tapeceiro de veículos, supervisor de vendas de serviços, supervisor comercial, servente de pedreiro, servente de obras e serralheiro.

Clique aqui e conheça o aplicativo Sine Fácil para concorrer a vagas de empregos disponibilizadas no sistema Sine.

Nos siga no Google Notícias