ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat faz seleção para 10 vagas de auxiliar de depósito do setor atacadista

Viviane Oliveira | 26/01/2015 08:16

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) faz nesta segunda-feira (26) seleção para 10 vagas de auxiliar de depósito, abertas com urgência por uma empresa do setor atacadista, em Campo Grande. O cadastro seletivo para contratação imediata será acompanhado de uma entrevista realizada a partir das 7h30. O candidato deve comparecer a sede da Funsat com os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho).

O interessado deve ter ensino fundamental incompleto e conhecimento básico em informática. O trabalho exige esforço físico para o desempenho da função nos serviços de armazenagem, separação de produtos dentro do depósito e suporte ao setor administrativo para lançamento de dados e notas fiscais.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Quem quiser mais informações pode obter pelo telefone (67) -33145096.

Nos siga no Google Notícias