A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

11/09/2015 09:14

Funsat fecha a semana com 113 vagas para candidatos com deficiência

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) fecha a semana com ofertas de 113 vagas para candidatos com deficiência, em Campo Grande.

As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, arrumadeira de hotel, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, encarregado de obras, motorista de caminhão, operador de caixa, operador de telemarketing, pedreiro, servente de obras, sinaleiro e vigia.

Para candidatos em geral há vagas de ajudante de forneiro, ajudante de serralheiro, alinhador de pneus, analista de laboratório de controle e qualidade, analista de suporte computacional, arte-finalista, atendente de balcão, auxiliar de cobrança, auxiliar de costura, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, açougueiro, camareira de hotel, caseiro e churrasqueiro. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Uems anuncia abertura de 2.338 vagas para 15 cidades de MS em 2018
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a oferta de vagas para o processo seletivo de 2018. Entre os campus espalhados pelo Est...
Termina nesta sexta-feira prazo de inscrições em seleção da Sedhast
A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) termina nesta sexta-feira (17) as inscrições para o processo sele...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions