ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat fecha a semana com vagas para contador, soldador e eletricista

Viviane Oliveira | 28/10/2016 09:48

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece dezenas de vagas de emprego nesta sexta-feira (28), em Campo Grande.

As oportunidades são para contador, soldador, eletricista, acabamento de mármore e granito, ajudante de açougueiro, assistente de escritório, atendente de balcão, atendente de padaria, auxiliar de credito, auxiliar de padeira, azulejista, campeiro, carpinteiro, carreteiro, contador, cozinheiro geral, fiscal de loja, gerente de produção, gesseiro, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquinas cortadoras de grama.

Também há vagas para monitor interno de alarmes, motorista entregador, office-boy, operador de empilhadeira, recepcionista de hotel, salgadeiro, serralheiro montador, soldador, subgerene de restaurante, tosador de animais domésticos, técnico de apoio ao usuário de informática, técnico de transmissão, técnico em manutenção de equipamentos de informática, vendedor interno e vendedor pracista.

São oferecidas vagas de emprego para pessoas com deficiência na área de auxiliar administrativo, auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, auxiliar de limpeza, eletricista, encarregado de manutenção, repositor de mercadorias, técnico em manutenção de equipamentos de informática.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº1581, Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje. 

Nos siga no Google Notícias