ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat fecha semana com vagas para açougueiro, caseiro e manicure

Viviane Oliveira | 07/08/2015 08:55

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) fecha a semana com várias vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades são para açougueiro, caseiro, manicure, ajudante de forneiro, arte-finalista, auxiliar administrativo, auxiliar de confeitaria, auxiliar de corte, auxiliar de costureira, auxiliar depósito, auxiliar de encanador, auxiliar de faturamento, auxiliar de laboratarista, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de padeiro e borracheiro.

Também são oferecidas vagas para cabeleireiro unissex, campeiro, carpinteiro, chefe de serviço de limpeza, confeiteiro, consultor de vendas, cortador de roupas, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, cozinheiro do serviço doméstico, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, empregado doméstico diarista.

Há oferta para candidatos com deficiência na função de arrumadeira de hotel, auxiliar de estoque, operador de caixa, operador de telemarketing receptivo, porteiro, recepcionista atendente, repositor de mercadorias, servente de obras, sinaleiro (orientação de guindastes e equipamentos similares) e vigia.

A agência de emprego fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira todas as vagas aqui.

Nos siga no Google Notícias