A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

25/10/2013 07:50

Funsat funciona no sábado e vai selecionar 200 empregados para Havan

Aline dos Santos

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai abrir as portas amanhã, das 8h às 15h, para cadastro e entrevista dos candidatos a 200 vagas abertas pela Havan, loja de departamento que está sendo construída em Campo Grande.

As oportunidades são para os serviços de auxiliar de depósito, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, empacotador, fiscal de loja (prevenção a perdas), operador de caixa.

Além de operador de vendas (estoque e depósito), vendedor interno, vitrinista, visual merchandiser e subgerente de Loja (operações comerciais). Dentre os benefícios, estão o Vale Refeição, Vale Transporte e participação nos resultados da empresa.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o comprovante de residência.

Poderão participar candidatos de ambos os sexos, a partir de 18 anos, ensino médio incompleto e completo, com ou sem experiência (a empresa oferecerá treinamento- necessário ter disponibilidade para viagem do treinamento). A escala de horários terá dois turnos de entrada (das 9h às 17h20 ou das 13h40 às 22h, com 1h de intervalo).

A agência da Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-5096.

Encerra hoje inscrição de curso de fuzileiros navais com 75 vagas no Estado
Termina hoje inscrição do processo seletivo de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais. São 75 vagas em Mato Grosso do Sul, to...
Conselho Regional de Química abre concurso para cargos em nível médio e superior
O Conselho Regional de Química de Mato Grosso do Sul, abriu edital com três vagas e formação de cadastro de reserva, para profissionais de nível médi...
UEMS continua com inscrições abertas de concurso para 58 vagas
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o concurso público com 34 vagas para cargos de nível médio e 24...
Funsat Itinerante visita três bairros nesta semana em Campo Grande
Três bairros serão visitados nesta semana pelo programa Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande. Os tr...



Eu adorei as vagas que tao oferecendo na loja havan mais o q adianta estou desempregado
e nao tem vaga para de menor eu tenho 17 mais e so com 18 anos entao eu fico nessa sem emprego
 
luan felipe antunes em 29/10/2013 12:38:20
Fiquei decepcionada ao chegar à FUNSAT, sábado por volta das 13:00, e não conseguir atendimento. Só tinha uma psicóloga fazendo entrevista, a qual não daria conta de toda a demanda de pessoas que a procuraram. No meu caso, achei ótima a oportunidade de poder ir à tarde, pois trabalho até as 12:00hs e também iria poder participar da seleção. Infelizmente não deu. Resolvi deixar o meu protesto, porque os meios de comunicação informavam que seria até as 15:00hs.
 
enilda goulart em 27/10/2013 16:13:22
ADOREI AS OPRTUNIDADES DE EMPREGO QUE A FUNSAT OFEREÇE ESTAO DE PARABENS, ESTOU DESEMPREGADA, VOU IR ATE A AGENCIA FAZER O MEU CADASTRO.
 
LEUNIR SILVA em 25/10/2013 16:25:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions