ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat funciona no sábado e vai selecionar 200 empregados para Havan

Aline dos Santos | 25/10/2013 07:50

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai abrir as portas amanhã, das 8h às 15h, para cadastro e entrevista dos candidatos a 200 vagas abertas pela Havan, loja de departamento que está sendo construída em Campo Grande.

As oportunidades são para os serviços de auxiliar de depósito, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, empacotador, fiscal de loja (prevenção a perdas), operador de caixa.

Além de operador de vendas (estoque e depósito), vendedor interno, vitrinista, visual merchandiser e subgerente de Loja (operações comerciais). Dentre os benefícios, estão o Vale Refeição, Vale Transporte e participação nos resultados da empresa.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o comprovante de residência.

Poderão participar candidatos de ambos os sexos, a partir de 18 anos, ensino médio incompleto e completo, com ou sem experiência (a empresa oferecerá treinamento- necessário ter disponibilidade para viagem do treinamento). A escala de horários terá dois turnos de entrada (das 9h às 17h20 ou das 13h40 às 22h, com 1h de intervalo).

A agência da Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias