ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat inicia semana com diversas oportunidades de emprego na Capital

Liana Feitosa | 14/09/2015 14:17

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com vagas abertas nesta segunda-feira (14) para as funções de supervisor administrativo, analista de laboratório de controle de qualidade e mestre de obras.

A oportunidade para supervisor administrativo é destinada a interessados em executar serviços de encarregado operacional. A oportunidade exige experiência em lançamento de dados, controle de planilhas, fluxo de caixa e liderança com equipes.

Já para vaga de analista de laboratório de controle de qualidade é necessário ter formação superior completa em Farmácia Bioquímica. A oportunidade é para recém formado, sem experiência. O funcionário atuará em laboratório de produtos veterinários.

A função de mestre de obras poderá ser exercida por trabalhador com ensino médio completo, com prática e experiência na função. Esse candidato trabalhará em obra da construção civil na região do Indubrasil.

A Funsat oferece ainda vaga para auxiliar de linha de produção, destinada a candidatos com ensino médio incompleto, ou seja, aprendizes. Esse trabalhador irá atuar como assistente de produção gráfica, para embalar e contar mercadorias e materiais de linha de produção.

Há também oportunidade para auxiliar de saúde bucal com ensino médio completo e experiência na função. Também é necessário ter registro no Conselho Regional de Odontologia.

O órgão oferece ainda vagas exclusivas para PCD (Pessoa com Deficiência ) para as funções de ajudante de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, encarregado de obras, motorista de caminhão com CNH de acordo com a categoria, servente de obras, vigia e operador de telemarketing receptivo.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat com Carteira de Trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid em mãos.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias