ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat inicia semana com diversas vagas de emprego disponíveis

Liana Feitosa | 21/12/2015 11:07

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas para funções administrativas nesta segunda-feira (21). Entre elas, para auxiliar financeiro, caixa no comércio, repórter de área e recuperador de crédito.

Quem desejar atuar como auxiliar financeiro precisa estar cursando o primeiro período de Ciências Contábeis ou Economia. O candidato deve ter experiência com prática em contas a pagar, recebimento de impostos, elaboração de planilhas eletrônicas, rotinas financeiras e conhecimento intermediário no pacote Office.

Caixa - Há oportunidades também para a função de caixa no comércio. Os interessados devem ter experiência e ensino médio completo para executar a atividade, como receber pagamentos e dar troco.

Pessoas com experiência no cargo de garçom, e que tenham ensino médio completo, podem se candidatar para atender clientes, anotar e servir pedidos e organizar mesas.

Também existem oportunidades para repórter de área com experiência e ensino superior completo. A vaga é para jornalista, repórter de rua, que seja recém-formado ou não, mas que tenha DRT.

Estágios - A Funsat também oferece oportunidade de estágio para recuperador de crédito para candidatos que estejam cursando ensino superior em Administração, Economia ou Direito, não é exigida experiência.

O estagiário irá atender clientes, executar acordos de crédito e fornecer orientação sobre defesa do consumidor. Também é ofertada vaga de analista de suporte de sistema estagiário. Os interessados precisam estar cursando Tecnologia da Informação, Computação ou Informática para auxiliar na implantação de sistemas desenvolvidos pela empresa. Não é exigida experiência.

A agência de empregos também faz emissão de Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego, além de atendimento e encaminhamento da Pessoa com Deficiência para o mercado de trabalho.

Localização - Para candidatar-se a vagas, candidatos precisam comparecer no local com os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias