A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

02/02/2016 08:14

Funsat Itinerante amplia atendimento e chega a bairros do sul da Capital

Liana Feitosa

Agora com atendimento de manhã e à tarde, o programa Funsat Itinerante leva atendimento da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande a dois bairros por dia na Capital a partir desta semana. Hoje (2), há atendimento de graça na região centro-sul da cidade.

A Vila Piratininga recebem o programa nesta terça, na parte da manhã. Os interessados podem se dirigir à rua Manoel da Costa Lima, 1.200, na Vila Piratininga, das 8h às 11h30.

À tarde, das 13h30 às 17h, haverá atendimento no Cpaca (Centro Público de Atendimento à Criança e ao Adolescente) Itamaracá, que fica na rua Deocleciano D. Bagagem, s/n, esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa, no Bairro Itamaracá.

Ontem (1), os serviços foram oferecidos no bairro São Conrado na parte da manhã e, à tarde, no Recanto dos Rouxinóis.

Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Para quem precisa emitir a Carteira de Trabalho, basta apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; além de comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

O programa da Funsat Itinerante vai até os bairros para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions