A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

02/02/2016 08:14

Funsat Itinerante amplia atendimento e chega a bairros do sul da Capital

Liana Feitosa

Agora com atendimento de manhã e à tarde, o programa Funsat Itinerante leva atendimento da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande a dois bairros por dia na Capital a partir desta semana. Hoje (2), há atendimento de graça na região centro-sul da cidade.

A Vila Piratininga recebem o programa nesta terça, na parte da manhã. Os interessados podem se dirigir à rua Manoel da Costa Lima, 1.200, na Vila Piratininga, das 8h às 11h30.

À tarde, das 13h30 às 17h, haverá atendimento no Cpaca (Centro Público de Atendimento à Criança e ao Adolescente) Itamaracá, que fica na rua Deocleciano D. Bagagem, s/n, esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa, no Bairro Itamaracá.

Ontem (1), os serviços foram oferecidos no bairro São Conrado na parte da manhã e, à tarde, no Recanto dos Rouxinóis.

Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Para quem precisa emitir a Carteira de Trabalho, basta apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; além de comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

O programa da Funsat Itinerante vai até os bairros para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions