ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat Itinerante amplia atendimento e chega a bairros do sul da Capital

Liana Feitosa | 02/02/2016 08:14

Agora com atendimento de manhã e à tarde, o programa Funsat Itinerante leva atendimento da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande a dois bairros por dia na Capital a partir desta semana. Hoje (2), há atendimento de graça na região centro-sul da cidade.

A Vila Piratininga recebem o programa nesta terça, na parte da manhã. Os interessados podem se dirigir à rua Manoel da Costa Lima, 1.200, na Vila Piratininga, das 8h às 11h30.

À tarde, das 13h30 às 17h, haverá atendimento no Cpaca (Centro Público de Atendimento à Criança e ao Adolescente) Itamaracá, que fica na rua Deocleciano D. Bagagem, s/n, esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa, no Bairro Itamaracá.

Ontem (1), os serviços foram oferecidos no bairro São Conrado na parte da manhã e, à tarde, no Recanto dos Rouxinóis.

Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Para quem precisa emitir a Carteira de Trabalho, basta apresentar RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; além de comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

O programa da Funsat Itinerante vai até os bairros para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Nos siga no Google Notícias