ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat itinerante atende amanhã no Parque Jacques da Luz

Viviane Oliveira | 15/03/2013 20:55

O programa Funsat itinerante vai estar amanhã (16) no Parque Jacques da Luz na rua Barreiras no bairro Moreninha II, em Campo Grande, a partir das 8h.

A equipe vai oferecer gratuitamente, os serviços de intermediação de empregos como: emissão de Carteira de Trabalho, orientação sobre cadastro para vagas de emprego, informações sobre emissão de Carteira de Trabalho.

Também será oferecida orientação sobre cadastro para vagas de emprego, informações sobre habilitação do seguro-desemprego, inscrições para cursos de Qualificação Profissional do Plano Territorial de Qualificação e divulgação das linhas de microcrédito do programa Credigente da Funsat.

Qualificação Gratuita – São 184 vagas no total, sendo que 10% serão destinadas às pessoas com deficiências. A qualificação gratuita é destina aos trabalhadores desempregos, com idade a partir de 18 anos. Para participar da seleção o candidato deve apresentar renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

Os interessados devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência, comprovante de renda familiar e comprovante de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias