A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

01/03/2013 09:21

Funsat Itinerante atende Camelódromo e Guanandi neste final de semana

Paula Maciulevicius

A agência de empregos da Funsat Itinerante vai atender neste sábado no Camelódromo e no domingo, no bairro Guanandi, oferecendo oportunidades de emprego. Amanhã, o atendimento será realizado das 9h às 13h, na entrada da rua 15 de Novembro, na passarela ao lado do Camelódromo – Centro.

Já no domingo, o atendimento será feito das 8h às 12h, na sede do Mercado Horta, no bairro Guanandi, na rua Barra Mansa (paralela a rua da Feira), esquina com Rua Eduardo Contar, no bairro Guanandi.

Serão oferecidos gratuitamente, os serviços de intermediação de empregos como: emissão da Carteira de Trabalho, orientação sobre cadastro para vagas de emprego, informações sobre Qualificação Profissional e divulgação das linhas de microcrédito do programa Credigente da Funsat.

Para emissão de carteira de trabalho é preciso apresentar original e cópia do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 recentes e iguais e comprovante de residência. Para a segunda via do documento é preciso original e cópia do boletim de ocorrência, em caso de roubo, furto ou extravio, RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 recentes e iguais e comprovante de residência.

Para a continuação da carteira basta levar o documento anterior, duas fotos 3X4 recentes e iguais e originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista e comprovante de residência.

Quem precisar de orientação ou for fazer o cadastro para vagas de emprego, basta apresentar documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions