ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat Itinerante atende de graça em dois bairros da Capital nesta terça

Liana Feitosa | 23/02/2016 07:31

A partir das 8h desta terça-feira (23) o programa Funsat Itinerante chega a dois bairros da Capital. De manhã, a equipe oferece atendimento de graça no bairro Jardim Noroeste e, à tarde, no bairro Estrela Dalva.

O programa atende os moradores com serviços de emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e orientação sobre o seguro-desemprego.

A iniciativa vai até os bairros para facilitar o acesso da população aos serviços de intermediação de emprego nas diferentes regiões da Capital.

Para ter acesso aos serviços é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar o RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

De manhã, a Funsat atende na Unidas Noroeste, que fica na rua Frei Caneca, 579, bairro Jardim Noroeste. O serviço é oferecido das 8h às 11h30.

À tarde, a Funsat atende no Cras Margarida Simões Correia Neder, que é o Cras Estrela Dalva. O local fica na rua Palmerais, s/n, no bairro Estrela Dalva. O serviço é oferecido das 13h30 às 17h.

Nos siga no Google Notícias