A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/09/2012 09:19

Funsat Itinerante faz atendimento hoje no bairro Rouxinóis

Marta Ferreira

O Programa Funsat Itinerante atende hoje (10.09), moradores no Bairro Rouxinóis, até o meio dia. O atendimento oferece serviços de intermediação de mão de obras e emissão de documentos.

Hoje, o atendimento será no CRAS “Lili Fernandes da Cunha”, na Rua Aracy Pereira de Matos, n° 17, esquina com a Rua Querubina Garcia Nogueira, no Bairro Rouxinóis.

Documentos - Os documentos exigidos dos trabalhadores para atendimento no local são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions