ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat Itinerante atende hoje nos bairros Vida Nova e Bonança

Mariana Rodrigues | 17/03/2016 09:03

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante atende hoje (17), moradores dos bairros Vida Nova e Bonança. Serão ofertadas vagas e oferecidos serviços de emissão de Carteira de Trabalho e orientação de sobre seguro-desemprego.

No Bairro Vida Nova o atendimento será no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Henedina Hugo Rodrigues, na rua Jacy Maria de Azevedo Moro,164 das 08h às 11h30.

À tarde o atendimento será feito na UBS (Unidade Básica de Saúde) Bonança, na rua Jardim Santo Ignácio s/n, Bairro Bonança das 13h30 às 17h.

Os interessados nas vagas devem apresentar Carteira de Trabalho; RG; CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG; certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

O Programa da Funsat Itinerante percorre bairros de Campo Grande toda semana. Interessados podem procurar também a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br.

Nos siga no Google Notícias