ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante atende hoje os moradores do bairro Estrela Dalva

Paula Vitorino | 26/03/2012 08:36

Quatro bairros irão receber os atendimentos nesta semana

O Programa Funsat Itinerante atende os moradores de quatro bairros nesta semana, em Campo Grande. Os serviços começam hoje (26), no bairro Estrela Dalva, no CRAS localizado na rua Palmeiras, esquina com a avenida Marquês de Herval.

Amanhã os atendimentos serão no bairro Los Angeles, no CRAS localizados na rua Afonso Celso, 885. Na quarta-feira (28), os serviços serão para os moradores do bairro São Conrado, no CRAS localizado na rua Livino de Godoy, 777.

Os atendimentos Itinerantes desta semana terminam na quinta-feira (29), no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Os serviços serão na AMAPE - Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, na avnida Orlando Daros, 279.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de intermediação de emprego: emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

O atendimento em todos os dias é realizado das 7h30 às 12h. Mais informações pelo telefone: 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias