A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

30/11/2015 08:27

Funsat itinerante atende moradores do Botafogo, São Conrado e Los Angeles

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) atende nesta semana, com emissão de documentos e intermediação de empregos, moradores do Jardim Botafogo, São Conrado e Los Angeles. Amanhã (1º), a equipe vai estar no Jardim Botafogo, na sede da Unidas Leila Jallad Dias, que fica na Rua Elvis Presley, nº 550.

Na quarta-feira (2), será a vez dos moradores do Jardim São Conrado. O atendimento será no Cras, na Rua Livino Godoy, nº77. Já na quinta-feira (3), a Funsat estará no Jardim Los Angeles, no Cras que fica na Rua Afonso Celso, nº 885. O horário de atendimento nas três unidades será das 8 horas ao meio-dia.

O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho da Prefeitura de Campo Grande. O interessado deve levar as unidades de atendimento, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, o candidato deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Fundação oferece vagas de empregos com salário de até R$ 2,8 mil
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começou a semana oferecendo diversas vagas de empregos e uma delas com salário que chega a R$ 2,8 mil. Segundo...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions