A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

25/09/2012 23:38

Funsat Itinerante atende o bairro Zé Pereira nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues

O projeto Funsat Itinerante vai até o bairro Zé Pereira, zona oeste de Campo Grande, nesta quarta-feira (26), depois de visitar dois bairros na segunda-feira (24) e terça (25).

Após os moradores da Moreninha 3 e Vida Nova 1 usufruírem de vários serviços de intermediação de empregos, a Funsat vai oferecer o atendimento no Cras “Severino Emperador Palazuelos”, situado na rua Itaporanga, 107.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...
Fechada por incêndio, Funtrab fará atendimento emergencial às sextas
A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai realizar de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras um atendimento especial...
Funtrab abre seleção para 42 vagas em empresa de transporte de valores
A Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho) anunciou nesta terça-feira (21) a abertura de processo seletivo para 42 vagas em empresa transportadora de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions