A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

07/11/2012 23:57

Funsat Itinerante atende o Maria Aparecida Pedrossian nesta quinta

Nyelder Rodrigues

O projeto Funsat Itinerante encerra as atividades desta semana fazendo o atendimento móvel no bairro Maria Aparecida Pedrossian nesta quinta-feira (7).

Os serviços de intermediação de empregos da Funsat serão oferecidos das 7h às 12h, na Associação dos Moradores, localizada na avenida Orlando Daros, 279.

Na terça-feira (8), o bairro visitado foi o Los Angeles, enquanto que na quarta-feira (7), os moradores beneficiados com a visita foram os do São Conrado.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Prefeitura atualiza link para baixar ficha de inscrição em seleção da SAS
A prefeitura de Campo Grande atualizou o link, onde disponibiliza a ficha de inscrição para participar do processo seletivo para contratação de 468 t...
Governo divulga resultado de recursos de concurso cujo salário é R$ 23 mil
Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (22) o resultado dos recursos apresentados à prova do Concurso Público para Procurado...
Encerram no dia 7 de julho inscrições de concurso da Câmara com 20 vagas
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions