ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat Itinerante atende Vida Nova, Zé Pereira e Jardim Batistão nesta semana

Paula Maciulevicius | 02/04/2013 06:58

A agência de empregos itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) atende três bairros nesta semana, levando os serviços de intermediação de emprego, emissão de carteira de trabalho e orientações quanto ao pedido de seguro-desemprego.

Nesta terça-feira é a vez do bairro Vida Nova I. O atendimento começa 7h30 e segue até 12h. Para essa quarta e quinta-feira, o projeto segue para os bairros Zé Pereira e Jardim Batistão.

Atendimento - Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas. Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG, duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias