A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

18/05/2017 20:34

Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade Tia Eva

Nyelder Rodrigues

A comunidade Tia Eva, localizada no Jardim Seminário - região norte de Campo Grande -, recebe a última edição desta semana do Funsat Itinerante, projeto realizado pela prefeitura de Campo Grande por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Nesta semana, cinco bairros foram visitados, levando orientação e serviços à população sobre empregos, como cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego.

O projeto acontece sempre das 8h às 11h. O local do atendimento na comunidade Tia Eva será o Centro Comunitário "São Benedito", localizado na rua Eva Maria de Jesus, sem número.

Na segunda-feira (15), o atendimento foi feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Botafogo. Já na terça-feira (16) o serviço será realizado na sede do Cras do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Já na quarta-feira (17), foi a vez do Cras do bairro Moreninha II receber os serviços. Nesta quinta-feira (18), a Funsat Itinerante realizou os atendimentos no Cras Jardim Aeroporto.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions