ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade Tia Eva

Nyelder Rodrigues | 18/05/2017 20:34

A comunidade Tia Eva, localizada no Jardim Seminário - região norte de Campo Grande -, recebe a última edição desta semana do Funsat Itinerante, projeto realizado pela prefeitura de Campo Grande por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Nesta semana, cinco bairros foram visitados, levando orientação e serviços à população sobre empregos, como cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego.

O projeto acontece sempre das 8h às 11h. O local do atendimento na comunidade Tia Eva será o Centro Comunitário "São Benedito", localizado na rua Eva Maria de Jesus, sem número.

Na segunda-feira (15), o atendimento foi feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Botafogo. Já na terça-feira (16) o serviço será realizado na sede do Cras do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Já na quarta-feira (17), foi a vez do Cras do bairro Moreninha II receber os serviços. Nesta quinta-feira (18), a Funsat Itinerante realizou os atendimentos no Cras Jardim Aeroporto.

Nos siga no Google Notícias