ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat Itinerante estará no Zé Pereira, Los Angeles e Maria Aparecida Pedrossian

Paula Vitorino | 29/08/2011 07:34

O programa Funsat (da Fundação Social do Trabalho) Itinerante estará nesta semana, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, atendendo os moradores na região do Zé Pereira, Los Angeles e Maria Aparecida Pedrossian. Os serviços serão oferecidos entre às 7h e 12h.

Nesta segunda-feira o atendimento é na rua Itaporanga, 107 – bairro Zé Pereira. Na terça-feira, o serviço será na rua Afonso Celso, 855 – bairro Los Angeles. Já na quinta-feira (1), o atendimento é na rua Orlando Daros, 279 – bairro Maria Aparecida Pedrossian.

A população terá acesso a serviços de captação de vagas, cadastro de trabalhadores, emissão da Carteira de Trabalho, habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre Qualificação Profissional.

Os atendimentos são gratuitos e para participar o trabalhador dever ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho (Cadastro para Vagas de Emprego). Para emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Nos siga no Google Notícias