ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funsat Itinerante fecha semana de trabalho indo ao Estrela Dalva

Nyelder Rodrigues | 06/04/2017 23:32

O projeto Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande, vai fechar a semana de trabalhos com uma visita aos bairro Estrela Dalva - localizado na região norte da Capital.

O local do atendimento nesta sexta-feira (7), das 8h às 11h, será o CRAS (Centro Regional de Assistência Social) do bairro, que fica na rua Palmeirais, sem número. Nesta semana, o projeto já visitou outros quatro bairros.

Na segunda-feira (3), o bairro visitado foi o Piratininga, enquanto que o projeto foi na terça-feira (4) realizado no Jardim Batistão. Na quarta-feira (5), o bairro contemplado foi a Vila Piratininga.

Já nesta quinta-feira (6) o Funsat Itinerante foi até a Associação de Moradores do Indubrasil - localizado na região oeste da Capital. O atendimento foi no CRAS do bairro, na rua Galo Campina, 134.

Durante o atendimento, sempre das 8h às 11, são oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento as vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e orientação sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Nos siga no Google Notícias