A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

06/04/2017 23:32

Funsat Itinerante fecha semana de trabalho indo ao Estrela Dalva

Nyelder Rodrigues

O projeto Funsat Itinerante, realizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande, vai fechar a semana de trabalhos com uma visita aos bairro Estrela Dalva - localizado na região norte da Capital.

O local do atendimento nesta sexta-feira (7), das 8h às 11h, será o CRAS (Centro Regional de Assistência Social) do bairro, que fica na rua Palmeirais, sem número. Nesta semana, o projeto já visitou outros quatro bairros.

Na segunda-feira (3), o bairro visitado foi o Piratininga, enquanto que o projeto foi na terça-feira (4) realizado no Jardim Batistão. Na quarta-feira (5), o bairro contemplado foi a Vila Piratininga.

Já nesta quinta-feira (6) o Funsat Itinerante foi até a Associação de Moradores do Indubrasil - localizado na região oeste da Capital. O atendimento foi no CRAS do bairro, na rua Galo Campina, 134.

Durante o atendimento, sempre das 8h às 11, são oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento as vagas disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho (CTPS) e orientação sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions