ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat Itinerante leva vagas de emprego ao São Francisco hoje à tarde

Caroline Maldonado | 15/02/2016 12:47

O programa Funsat Itinerante oferece nesta segunda-feira (15) vagas de emprego, no Bairro São Francisco. A equipe estará das 13h30 às 17h, na UBS (Unidade Básica de Saúde) 26 de Agosto, que fica na Rua Rui Barbosa, 4.670.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Interessados no seguro-desemprego também podem aproveitar para receber orientações sobre o assunto.

Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

A ideia do programa é facilitar o acesso da população as vagas de emprego, mas quem tem interesse em algum dos serviços pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias