ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat Itinerante leva vagas de emprego aos bairros Guanandi e Jockey Club hoje

Caroline Maldonado | 26/04/2016 06:36

O programa Funsat Itinerante estará hoje (26) nos bairros Guanandi e Jockey Club, em Campo Grande. A equipe oferece vagas de emprego, emite Carteira de Trabalho e dá orientações sobre micro-crédito e seguro-desemprego.

Das 8h às 11h30, o atendimento será no Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Guanandi, na Rua dos Parecis, nº 7. À tarde, a equipe estará na Igreja Batista Boas Novas, na Rua Bom Sucesso, nº 765, no Bairro Jockey Club, das 13h30 às 17h.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone. Para pedir a emissão da Carteira de Trabalho é preciso levar RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Quem tem interesse em algum dos serviços da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) também pode procurar a sede na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. Clique aqui para conferir as oportunidades de emprego.

Nos siga no Google Notícias