ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat Itinerante ofereça serviços nesta terça-feira no Aero Rancho

Nyelder Rodrigues | 20/08/2012 23:59

O projeto Funsat Itinerante, que atendeu nesta segunda-feira (20) o Jardim Aeroporto, vai levar o estar no bairro Aero Rancho nesta terça-feira (21).

Entre às 7h e 12h, a Funsat vai oferecer os serviços de intermediação de empregos e emissão de documentos para a população no Cras “Prof. Adevair Costa Lolli Gueti”, que fica na rua de Ouro, 862.

Já na quarta-feira (15), o bairro contemplado será o Novos Estados, sendo o Cras “Hércules Mandetta”, que fica na rua Cataguases, esquina com a rua Verdejantes, a sede de evento neste dia.

Documentos - Para ser atendido, os documentos exigidos dos trabalhadores são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias