ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no Los Angeles e Vila Popular

Liana Feitosa | 06/01/2016 15:46

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) leva atendimento de graça até o bairro Los Angeles, em Campo Grande, nesta quinta-feira (7). A iniciativa faz parte do programa Funsat Itinerante.

O atendimento ocorrerá no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Los Angeles, na rua Arthur Pires, 885. Na sexta-feira (8), o atendimento ocorre no CRAS Valéria Lopes da Silva, na rua Marçal de Souza, 25, na Vila Popular.

Serão oferecidos serviços de intermediação de empregos. Para isso, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone).

Quem deseja emitir a Carteira de Trabalho, deverá apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, além de comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

O programa da Funsat Itinerante leva serviços até os bairros para facilitar o acesso da população a oportunidades de emprego. Os interessados podem, também, receber orientação sobre o seguro-desemprego nesses locais.

Nos siga no Google Notícias