A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

09/12/2015 07:23

Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no sudoeste da Capital

Liana Feitosa

Nesta semana, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante percorre bairros e atende moradores da região sudoeste de Campo Grande. Hoje, quarta-feira (9), serão oferecidos serviços no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Popular Valéria Lopes da Silva.

O atendimento será das 8h às 12h na rua Marçal de Souza, 25, na Vila Popular. Amanhã, quinta-feira (10), o atendimento será feito na sede do Cras “Vila Gaúcha”, das 8h às 12h.

O Cras fica na rua Beira Mar, 1186, no Jardim Tarumã. O programa da Funsat tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços de intermediação de emprego.

Os interessados podem realizar emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para isso, é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento, ou reservista.

Além disso, é solicitado, também, comprovante de residência (água, luz ou telefone), CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. Os serviços oferecidos são gratuitos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions