A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

09/12/2015 07:23

Funsat Itinerante oferece atendimento gratuito no sudoeste da Capital

Liana Feitosa

Nesta semana, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante percorre bairros e atende moradores da região sudoeste de Campo Grande. Hoje, quarta-feira (9), serão oferecidos serviços no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Popular Valéria Lopes da Silva.

O atendimento será das 8h às 12h na rua Marçal de Souza, 25, na Vila Popular. Amanhã, quinta-feira (10), o atendimento será feito na sede do Cras “Vila Gaúcha”, das 8h às 12h.

O Cras fica na rua Beira Mar, 1186, no Jardim Tarumã. O programa da Funsat tem o objetivo de facilitar o acesso a serviços de intermediação de emprego.

Os interessados podem realizar emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Para isso, é preciso apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento, ou reservista.

Além disso, é solicitado, também, comprovante de residência (água, luz ou telefone), CPF, comprovante de residência e uma foto 3X4. Os serviços oferecidos são gratuitos.

Termina no dia 8 de maio inscrição do MPE para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
MPE-MS abre processo seletivo para estagiário do ensino médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Ju...
Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions