A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

14/05/2013 08:37

Funsat itinerante oferece serviços de emprego em três bairros da Capital

Luciana Brazil

O programa itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho), que oferece serviços de intermediação de emprego, será realizado em três bairro da Capital, de hoje até quinta-feira. A população poderá emitir Carteira de Trabalho, fazer encaminhamento para vagas de emprego, receber seguro desemprego e orientações sobre qualificação profissional.

O bairro Los Angeles será o primeiro a receber o programa. O atendimento será feito nesta terça-feira, na sede do Cras, na rua Afonso Celso, n°885, das 7h30 às 12h.

Amanhã, o programa segue para a sede do Cras, do bairro São Conrado, na rua Livino de Godoy, n° 777.

E no último dia, a Funsat vai  para o Camelódromo. O atendimento será feito no piso superior, com acesso pela avenida Noroeste, das 9 às 13 horas.

Serviços e Documentos: Para fazer cadastro de emprego é preciso apresentar documentos originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e do PIS. Para emitir a primeira via da Carteira de Trabalho é preciso levar a cópia e o documento original do RG, Certidão de nascimento, casamento (se houver) e reservista (se houver), duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

Para a segunda via da carteira, o cidadão precisa apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, além do RG, Certidão de nascimento, casamento e reservista, duas fotos 3x4 (recentes e iguais) e comprovante de residência.

Resultado final de processo seletivo para Assistência Social é divulgado
O resultado final do processo seletivo de candidatos com nível superior que fizeram prova para desempenhar funções específicas nos Serviços da Superi...
Inscrições de concurso de prefeitura para professores terminam amanhã
A Prefeitura de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar 67 professores. Os docentes vão atuar no mu...
Inscrições para concurso da UFMS com 83 vagas começam nesta quinta-feira
Começam nesta quinta-feira (21), as inscrições para o concurso público da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) com 83 vagas para cargos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions