ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat itinerante oferece serviços de emprego em três bairros da Capital

Luciana Brazil | 14/05/2013 08:37

O programa itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho), que oferece serviços de intermediação de emprego, será realizado em três bairro da Capital, de hoje até quinta-feira. A população poderá emitir Carteira de Trabalho, fazer encaminhamento para vagas de emprego, receber seguro desemprego e orientações sobre qualificação profissional.

O bairro Los Angeles será o primeiro a receber o programa. O atendimento será feito nesta terça-feira, na sede do Cras, na rua Afonso Celso, n°885, das 7h30 às 12h.

Amanhã, o programa segue para a sede do Cras, do bairro São Conrado, na rua Livino de Godoy, n° 777.

E no último dia, a Funsat vai  para o Camelódromo. O atendimento será feito no piso superior, com acesso pela avenida Noroeste, das 9 às 13 horas.

Serviços e Documentos: Para fazer cadastro de emprego é preciso apresentar documentos originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e do PIS. Para emitir a primeira via da Carteira de Trabalho é preciso levar a cópia e o documento original do RG, Certidão de nascimento, casamento (se houver) e reservista (se houver), duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

Para a segunda via da carteira, o cidadão precisa apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, além do RG, Certidão de nascimento, casamento e reservista, duas fotos 3x4 (recentes e iguais) e comprovante de residência.

Nos siga no Google Notícias