ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat Itinerante oferece serviços nesta terça no bairro Vida Nova I

Nyelder Rodrigues | 01/04/2013 23:59

Os serviços de intermediação de empregos do programa Funsat Itinerantes serão oferecidos no bairro Vida Nova I nesta terça-feira (2).

O atendimento acontece a partir das 7h30, e vai até às 12h, no Cras Henedina Hugo Rodrigues, localizado na rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164.

Nesta segunda (1), o bairro visitado foi a Moreninha III, enquanto na quarta (3) será o Zé Pereira e na quinta-feira (4) o Jardim Batistão.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias