A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

30/07/2012 23:15

Funsat Itinerante oferece serviços no bairro Vida Nova nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues

Após visitar o bairro Moreninha 2 na manhã desta segunda-feira (30), o projeto Funsat Itinerante vai nesta terça-feira (31), oferecer os serviços da entidade aos moradores do bairro Vida Nova 1.

Das 7h às 12h, serão oferecidos diversos serviços de intermediação de empregos no Cras “Henedina Hugo Rodrigues”, que fica localizado na rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164.

Já na quarta-feira (1), é a vez do bairro Zé Pereira receber a Funsat Itinerante, no Cras “Severino Emperador Palazuelos”, na Rua Itaporanga, 107, enquanto na quinta-feira (2) o projeto vai até o Jardim Batistão, na associação de moradores do bairro, que fica no cruzamento da avenida Soutor Maior com a rua Egito.

Documentos - Os documentos exigidos para que os serviços sejam feitos são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

UEMS recebe até dia 2 inscrições para seleção de professor temporário
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe até dia 2 de junho as inscrições para seleção de professor temporário de Língua Inglesa. ...
Exército abre vagas para engenheiros com salários de até R$ 6,7 mil
A Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, abriu edital de Processo Seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado. O processo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions