ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat Itinerante oferece serviços para moradores de 4 bairros nesta semana

Paula Vitorino | 05/12/2011 09:42

Os serviços da Funsat Itinerante serão realizados em quatro bairros durante esta semana, em Campo Grande. A população tem acesso a diversos serviços e orientações profissionais gratuitamente.

Nesta segunda-feira (5), os atendimentos são no Jardim Aeroporto, no CRAS "Albino Coimbra Filho" - Rua Rio Galheiros, 470. Na terça (6), a Funsat estará no bairro Parque do Sol, no CRAS "Cecapro” - Rua Evelina Selingard.

Já na quarta-feira (7), os atendimentos continuam no bairro São Conrado, na rua Livino de Godoy, 777. Os serviços são feitos das 7h30 às 12 horas.

Os trabalhadores têm acesso a serviços de captação de vagas, cadastro de trabalhadores, emissão da carteira de trabalho, habilitação do seguro desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3314-5096.

Para realização dos serviços, os moradores devem apresentar seus documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da carteira de trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Nos siga no Google Notícias