ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funsat Itinerante oferece serviços para moradores de dois bairros da Capital

Paula Vitorino | 23/11/2011 10:02

O programa da Funsat (Fundação Social do Trabalho) Itinerante realiza atendimento aos moradores do bairro Canguru, nesta quarta-feira (23). Amanhã (24), os trabalhos serão no bairro Vida Nova I.

A equipe oferece aos trabalhadores serviços de captação de vagas, cadastro de trabalhadores, emissão da carteira de trabalho, habilitação do Seguro Desemprego, orientação para o trabalho e informações sobre qualificação profissional.

Os atendimentos acontecem das 7h30 às 12h. No Canguru, os trabalhos são feitos no CRAS "Dr. Fauze Dualib Amizo", na Rua dos Topógrafos, 1.175. Já no bairro Vida Nova I, os serviços serão realizados no CRAS "Henedina Hugo Rodrigues", na Rua Jacy Maria de Azevedo Moro, 164.

A população deve levar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a Emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já a habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias - verde e marrom.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias