ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat Itinerante oferece vagas de empregos em três bairros neste semana

Nyelder Rodrigues | 14/02/2017 23:10

O projeto Funsat Itinerante visitará três bairros de Campo Grande nesta semana. Nesta quarta-feira (15), o atendimento móvel será oferecido na Moreninha II, entre 8h e 11h30. Já na quinta (16) o local visitado será o Jardim Aeroporto, enquanto a semana será fechada na sexta-feira (17) no São Benedito.

Nas Moreninhas, o atendimento será realizado no CRAS (Centro Regional de Assistência Social) que fica na rua Pariri, 330. No Jardim Aeroporto o serviço móvel da Funsat irá até o Cras do bairro também, na rua Rio Galheiros, 470.

Já no São Benedito, as vagas de emprego e demais trabalhos oferecidos pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) à população ficarão disponíveis no Centro Comunitário do bairro, localizado na rua Eva Maria de Jesus.

A ação realizada nos bairros da Capital busca facilitar o acesso da população aos serviços do sistema público de empregos e orientação sobre os serviços desenvolvidos pela prefeitura de Campo Grande, coordenados pela Funsat.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamento a vaga disponíveis, orientação sobre a emissão da Carteira de Trabalho e sobre a habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços. Para participar, o trabalhador deve comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Nos siga no Google Notícias