A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

08/03/2013 23:56

Funsat Itinerante terá neste sábado edição especial no Nova Lima

Nyelder Rodrigues

Após ir aos bairros Moreninha II, Vida Nova I, Zé Pereira e Jardim Batistão, o projeto Funsat Itinerante visita em edição especial neste sábado (9) o bairro Nova Lima.

O projeto gratuito que oferece várias oportunidades de empregos e serviços de intermediação de empregos, vai participar das atividades do “Mulheres em Ação”.

As atividades, que incluem também inscrições em cursos de qualificação e linhas de crédito, serão feitas a partir das 8h, no Parque Tarsila do Amaral, localizado na rua Santo Angusto, 551.

Ao todo, há 184 vagas em aberto sendo oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), sendo 10% destas destinadas a pessoas com deficiências.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Universidade abre seleção para professor temporário com salário de até 8,6 mil
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu nesta quinta-feir (23) processo seletivo para a contratação de professor temporário na áre...
Prazo de inscrição em seleção de estagiários de Direito encerra na segunda-feira
Segue aberto até o próximo dia 26 o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários de direito para o fórum de São Gabriel do Oeste – cid...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions