ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funsat Itinerante vai até o bairro Los Angeles nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 08/10/2012 23:45

Após atender os moradores do bairro Rouxinóis nesta segunda-feira (8) em Campo Grande, o projeto Funsat Itinerante vai até o bairro Los Angeles nesta terça-feira (9).

Das 7h às 12h, a Funsat vai oferecer serviços gratuitos de intermediação de empregos no Cras “Los Angeles”, que fica na rua Afonso Celso, número 885.

Já na quarta-feira (10), os beneficiados serão os moradores do bairro São Conrado. A sede do projeto será o Cras “São Conrado”, localizado na rua Livino Godoy, 77.

Para ser atendido, os trabalhadores devem levar os documentos exigidos, que são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias