A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

16/09/2012 09:47

Funsat Itinerante vai atender três bairros nesta semana em Campo Grande

Marta Ferreira

Três bairros de Campo Grande vão ser atendidos pelos serviços do projeto Funsat Itinerante a partir de amanhã.

O projeto oferta serviços de intermediação de empregos, cada dia em um local diferente, das 7h às 12h.

Amanhã, os moradores do Jardim Aeroporto, o atendimento será no Cras “Albino Coimbra Filho”, que fica na rua Rio Galheiros, 470, no Jardim Aeroporto.

Já na terça-feira (18), o Cras “Professor Adevair Costa Lolli Gueti” será a sede do projeto, no bairro Aero Rancho. O Cras está localizado na rua Globo de Ouro, 862.

Enquanto isso, na quarta-feira (19), a Funsat Itinerante vai até o Novos Estados, oferecendo os serviços aos moradores no Cras “Hérculos Mandetta”, situado na rua Cataguases, esquina com a Verdejantes.

Documentação - Os documentos exigidos dos trabalhadores para atendimento no local são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Prefeitura convoca candidatos aprovados em dois processos seletivos
A prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (17), convocação de candidatos aprovados em dois processos seletivos. Os aprovados precisam e...
Especialização na área de saúde com bolsa de R$ 3,3 mil inscreve até esta terça
Termina nesta terça-feira (dia 17) o prazo para inscrição ao Programa de Residência Multiprofissional Integrada em Saúde. A iniciativa é da Uniderp, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions