ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat Itinerante vai atender três bairros nesta semana em Campo Grande

Marta Ferreira | 16/09/2012 09:47

Três bairros de Campo Grande vão ser atendidos pelos serviços do projeto Funsat Itinerante a partir de amanhã.

O projeto oferta serviços de intermediação de empregos, cada dia em um local diferente, das 7h às 12h.

Amanhã, os moradores do Jardim Aeroporto, o atendimento será no Cras “Albino Coimbra Filho”, que fica na rua Rio Galheiros, 470, no Jardim Aeroporto.

Já na terça-feira (18), o Cras “Professor Adevair Costa Lolli Gueti” será a sede do projeto, no bairro Aero Rancho. O Cras está localizado na rua Globo de Ouro, 862.

Enquanto isso, na quarta-feira (19), a Funsat Itinerante vai até o Novos Estados, oferecendo os serviços aos moradores no Cras “Hérculos Mandetta”, situado na rua Cataguases, esquina com a Verdejantes.

Documentação - Os documentos exigidos dos trabalhadores para atendimento no local são originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para o cadastro para vagas.

Para emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário o RG , duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, além da reservista militar.

Já para habilitação do Seguro-desemprego, é pedido que o usuário leve RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento em duas vias, verde e marrom, além dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias